terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013 Technicolor [52.52]


[52.52]
cloud dancer, take 4
somewhere over land in the middle of a dancer cloud

impõe-se desejar feliz 2014, fazer balanços a 2013, nenhum deles me é fácil hoje, não estou em modo de balanço nem em modo de desejos. mentira, tenho um desejo, que 2014 me deixe ir para o meio das nuvens dançantes, e que me guarde lá, perto dos anjos
a vós que por aqui passam, feliz 2014, que seja tecido a sonhos e a sorrisos, que tenha abraços com pessoas dentro, e principalmente que seja um ano de esperança e amor

de lemon con cariño

8 comentários:

  1. Feliz Ano Novo Lemon, cheio de tudo o que mais desejas. Obrigada por este ano tão colorido.

    Um Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te que fiques mais perto da terra do que do Céu, com muita vontade de olhar a vida em frente e continuar de pés assentes na Terra e muitos sonhos na cabeça.

    Que 2014 te seja melhor que 2013 foi. beijinho e obrigada pelo desafio deste ano (este mês baldei-me mas não vou deixar o ano acabar sem terminar o desafio)

    ResponderEliminar
  3. Votos de que 2014 seja melhor do que o ano que passou. E obrigada por me teres ajudado a dar-lhe alguma cor.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Que tenhas um ano carregado de sorrisos e de muito mas muito AMOR*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. LINDOOOO

    Feliz ano novo lindinha cheio de SAÚDE!!!!

    ResponderEliminar
  6. Seus desejos chegaram até o Brasil viajando calmamente em uma nuvem... e eu capturei-os pra mim. :D
    Tudo de bom!!!
    Um abraço!

    blog Homeopatia do amor

    ResponderEliminar
  7. Olá Lemon!
    Já recebi as tuas ternuras, muito obrigada! Adorei o marca-livros, é lindo! E o chocolate um mimo extra para quem está tão longe.
    Tem um 2014 fantástico!
    Sorriso!

    ResponderEliminar
  8. Νo body could hɑve completed a better job thqn this.
    I learned a good deal and acԛuired somе fɑscinating detaqils from rеadіng
    through your blog ƿage and needed to mention thanks foг that tips.


    my blog :: е cig liquid refill wholеsale; ,

    ResponderEliminar