quarta-feira, 28 de novembro de 2012

# 28 | Vehicle [Photoadaynov]

c'est simple... o veículo mora na garagem há uns meses. não é meu, logo não se toca. excentricidades de um primo que gosta de carros e com pouco espaço lá por casa. 
ontem foi um dia atribulado, com muitos kms e os últimos 150 a rezar aos deuses para não ter que chamar o reboque, para não ficar no meio do nada àquela hora da noite, para chegar a casa. ainda não sei bem como consegui a proeza, mas está feito, carro entregue no mecânico que só abana a cabeça e diz: tu fazes demasiado kms... o meu carro, coisita do século passado e maior de idade, avariou, desta vez a sério et moi je ficou a pé. das outras vezes alugou-se um carro, desta apelou-se à generosidade alheia e assim sendo, amanhã vou para a escolinha com este menino. espero que a malta se entenda, il parle français et je ne parle pas trés bien. caro primo, trato bem do teu menino, juro, prometo, cross my heart, não quero que saibas aí pela Paris de França que me portei mal e levei o menino para a má vida! verdade o teu pai mandou-me fazer um teste drive à coisa, olha que ele deu-me dois berros e disse: acelera... sou bem mandada!

13 comentários:

  1. Ora ora e eu que pensava que só as "loiras" conduziam essa marca! Priminho da Lemon não sabes em que te meteste!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primo não se meteu em nada :P
      Mim ser uma condutora responsável... até parece que é o primeiro BMW que me passa pelas mãos:P
      E tendo em conta o que suspiras a olhar para um certo modelo da marca deves querer ser loira :P

      Eliminar
    2. Loira não direi...mas que estou a meio caminho para o cabelo clarinho clarinho!!!
      Beijocas

      Eliminar
    3. Tonta, caminhamos para lá as duas, já seu se o euromilhões sair, na vez da piscina sai um BMW ;)

      Eliminar
    4. Ai que a perfeição existe! Venha dai esse euromilhões!

      Eliminar
    5. É preciso jogar...
      Lembraste do outro? da foto?

      Eliminar
    6. Deve andar a foto por aí, também já é maior de idade mas gosto mais da cor deste ;)

      Eliminar
  2. Um BMW reconheço à distância pois sou fã numero 1 deles... o meu sonho é ter um X5 e, se deus quiser, ainda terei um!

    BOM GOSTO!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Praticamente que aprendi a conduzir num, mas não sofro de ideias fixas quanto a carros, felizmente, senão morria frustrada ;)

      Eliminar
  3. bom par aomê senhor que adoro BMW , eu, eu sou mais do mercedes, mas adoro vintages
    kis :=)

    ResponderEliminar