terça-feira, 24 de julho de 2012

# 4 Diário de Bordo

Undisclosed Desires - Muse

Há quem vá ao psicólogo, ao psiquiatra, à bruxa, à cartomante ou ao padre... eu faço quilómetros. Muitas vezes ao som destes senhores, muitas mesmo, hoje, foi dia. Há algo próximo a uma catarse mental no processo de fazer quilómetros. Gosto da sensação de os fazer de noite, principalmente de Verão, quilómetros e quilómetros de asfalto só para mim. Na minha mente muda o botão da posição "acordada" para a outra. O outro sítio tem um silêncio diferente, um pulsar diferente, um som diferente. Quase que deixo de ouvir as batidas do coração, o respirar, as pupilas dilatam-se e alinha-se o que se tem a alinhar cá dentro. Tenho a perfeita noção que um dia pode ser uma viagem de ida mas IR é um verbo conjugado sem tempo.

8 comentários:

  1. Não consigo perceber esse fascínio por conduzir...
    A mim só me fazia ficar mais stressada LOL :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, eu gosto mas há fases que me cansa e muito...

      Eliminar
  2. Percebo-te perfeitamente. Tal como tu e como já contei lá pelo meu blog, conduzir estrada fora sozinha constitui o meu momento zen...

    Beijo bom e um bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes assusta um bocadinho, a mim assusta porque tenho a noção que desligo qualquer coisa.

      Eliminar
  3. Adoro conduzir ao som de uma boa banda!!!!
    E adoro andar sem pressa e sem malta à minha frente, adoro as viagens a solo para a aldeia :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje faço pela última vez este mês o trajecto que partilhas nessas idas... depois só em Setembro ;)

      Eliminar
  4. Também sempre gostei de fazer quilómetros sozinha ao som de uma boa banda sonora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto mesmo muito, não canto felizmente porque sou tão desafinada que ainda levava uma multa, não por excesso de velocidade mas por desafinamento e poluição sonora ;)

      Eliminar