sexta-feira, 15 de junho de 2012

# 15 | A minha toalha de praia... [As Amantes do Verão]

Imagem AQUI


A minha toalha de praia... pronto confesso, não sei dela, está cá em casa, vi-a umas horas o ano passado no Verão (tempo que assentei arraiais numa praia), depois mudei de casa, meti a dita numa gaveta e esqueci-me onde. E hoje como estou de amuos com o Sr. S. Pedro não mostro toalha a ninguém, tenho dito. 
Isto nem é bem amuo é mesmo birra, birrenta! Mais um bocadinho e começo a bater o pé no chão! Está um tempo de benza Deus e de brinde as minhas costas doem tanto que um dia destes tiro o lugar ao Quasimodo, vou ficar corcunda, vou, vou...
Agora vou ali embirrar com o aspirador mais um bocadito, depois tenho que embirrar com os pincéis e depois fazer o jantar. Se te apanho a jeito S. Pedro nem sei que te faço, mas não há-de ser nada de bom, não senhora!

7 comentários:

  1. Este ano tenho de comprar uma catita!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não. Não vou pôr os pézinhos na praia logo não preciso da dita para nada, a que existe chega e sobra!

      Eliminar
  2. Quem disse que não vais pôr os pés na praia? O melhor será começar já a procurar a desaparecida em combate (entenda-se a toalha), que eu preciso de ajuda com o afilhado! e nada de insultar o São Pedro.. que eu quero bom tempo!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não insultei ninguém :P
      Olha, praia, não me parece, sorry, qd me vires vais perceber pq.
      Bj

      Eliminar
  3. És tu e eu, que já não pode com S.Pedro!!! ai ai se eu te pego

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o apanho... faço-lhe a folha e depois roubo-lhe as chaves :P

      Eliminar
  4. Abençoado vento... que me faz tão bem à vistinha!!

    ResponderEliminar